Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laudo sobre incêndio em quartel da PM em Minas deve sair em 30 dias

Há suspeitas de que o fogo tenha sido criminoso, mas o caso será investigado

Minas Gerais|Do R7

Viatura da PM ficou destruída no incêndio
Viatura da PM ficou destruída no incêndio Viatura da PM ficou destruída no incêndio

O laudo que apontará as causas do incêndio que destruiu o quartel da PM (Polícia Militar) de Santa Efigênia de Minas, na região do Vale do Rio Doce, deve ficar pronto em 30 dias. A informação é da Delegacia Regional de Guanhães, onde o caso será investigado.

De acordo com a PC (Polícia Civil), até o momento ninguém foi preso e não há suspeitos de envolvimento no caso. Entretanto, há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso já que no início do ano houve um registro de fogo no portão da mesma unidade.

Leia mais notícias no R7 MG

Conforme o Boletim de Ocorrência do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início na madrugada de domingo (24) e destruiu uma viatura policial, dois computadores, duas mesas, uma televisão, dois armários de arquivo, uma impressora, dois telefones, um cofre, três cadeiras e uma geladeira.

Publicidade

Além disso, houve danos à estrutura do quartel, onde funcionavam o 4º Grupamento, o 4º Pelotão, a 46ª Companhia e a 25ª Companhia Independente da PM. Um sargento estaria na unidade no momento em que o fogo começou, mas não ficou ferido. 

Em março, o prefeito de Santa Efigênia de Minas e uma funcionária pública foram presos em uma confusão provocada pelo cancelamento da festa de Carnaval no município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.