Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lavrador bota fogo no próprio carro para impedir apreensão

Oficial de Justiça que cumpriu mandado de busca quase ficou ferido

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Automóvel foi completamente destruído pelas chamas
Automóvel foi completamente destruído pelas chamas Automóvel foi completamente destruído pelas chamas

Um homem colocou fogo no próprio carro para impedir que o veículo fosse apreendido na cidade de Poço Fundo, no sul do Estado. O lavrador, conhecido como Lourival Detetive, teria surtado ao ser abordado por um oficial de Justiça que tinha ordem para levar o automóvel.

De acordo com o oficial José Gumercindo de Oliveira, o mandado de busca e apreensão foi um pedido da instituição pela qual o lavrador financiou o veículo, já que várias parcelas não estavam quitadas. Inicialmente, o dono do automóvel não reagiu e entregou as chaves para Oliveira. No entanto, no momento em que os homens se preparavam para ir embora, ele pegou uma garrafa com gasolina e ateou fogo no carro.

— O rapaz ouviu ele dizer: "vai levar o carro, mas vai levar ele tudo queimado". Demorou para cair a ficha de que aquilo estava acontecendo comigo.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis o R7 Play: assista a programação da Record quando e onde você quiser

Por sorte, o oficial e o representante da financeira saíram a tempo do veículo e não se feriram. Já Lourival fugiu e, até o momento, não foi encontrado. O carro ficou completamente destruído e a carcaça queimada ainda está no meio da rua.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.