Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lavrador sai para vender feijão, bebe em bar e é encontrado morto horas depois

Vítima foi achada com ferimento na cabeça e parte interna do crânio exposta

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Um lavrador de 53 anos foi encontrado morto na tarde da última quarta-feira (5) em um terreno baldio no centro de Guaranésia, no sul de Minas. A vítima, identificada como Sebastião Alfredo de Mattos, apresentava um grande ferimento na cabeça e estava com a parte interna do crânio exposta. O ferimento provavelmente foi causado por um golpe de cimento que estava ao lado do corpo.

De acordo com a Polícia Militar, os bolsos da calça de Mattos estavam revirados e uma cédula de R$ 2 estava caída ao seu lado. Familiares informaram que ele estava sumido desde a noite do dia anterior. O lavrador saiu do sítio Graminha, na zona rural do município e foi até o centro para vender uma safra de feijão. A família alegou que ele é alcoólatra e foi visto pela última vez bebendo em um local conhecido como Bar do Wando.

Leia mais notícias no R7 MG

O proprietário do estabelecimento contou que o homem ficou no local até 21h30, quando o local foi fechado. Ele estava acompanhado de outras três pessoas, sendo uma delas identificada como Lindomar e outros dois desconhecidos. O trio deixou o bar e seguiu para a praça que fica em frente ao comércio, que fica a 800m do local onde o corpo de Mattos foi localizado.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, a morte da vítima ocorreu por volta de 23h de terça-feira (4). O terreno baldio onde o corpo foi jogado é um local ermo e sem iluminação, onde há uma estrada recém aberta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.