Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Libanês é assassinado por ladrão após não entregar chave de carro

Edward Mamo, de 26 anos, chegou no Brasil há três anos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Jovem foi socorrido pela namorada até a UPA Pampulha
Jovem foi socorrido pela namorada até a UPA Pampulha Jovem foi socorrido pela namorada até a UPA Pampulha

Um jovem libanês, que veio morar no Brasil para fugir dos conflitos no Oriente Médio, foi assassinado durante um assalto na noite desta quarta-feira (30), em Belo Horizonte. Ele estava com a namorada quando foi abordado por homens armados no bairro Serrano, região da Pampulha.

Edward Mamo, de 26 anos, e a namorada voltava para casa e, quando pararam em um cruzamento, foram rendidos pelos criminosos. Os ladrões pediram que as vítimas entregasse a chave do carro, dinheiro e celulares. Assim que o casal saiu do veículo, um dos assaltantes atirou para cima. Mamo se recusou a entregar a chave e foi baleado.

A namorada do rapaz o socorreu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Pampulha, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. Segundo ela, Mamo morava no Brasil há três anos.

— Ele sai do país dele para fugir de uma guerra, do risco de ser morto, para chegar aqui e em tão pouco tempo ser assassinado.

Publicidade

Leia mais notícias no R7

Os suspeitos, que fugiram sem levar nada, pareciam ser menores de idade. Imagens de câmeras de comércio e de casas podem ter flagrado a ação e vão ajudar a identificar os criminosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.