Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe arrisca vida para tentar salvar os três filhos mortos em incêndio em MG

Crianças estavam sozinhas no imóvel e morreram carbonizadas, em Presidente Olegário

Minas Gerais|Do R7

A mãe de três crianças que morreram carbonizadas durante um incêndio na última terça-feira (29) em Presidente Olegário, no noroeste de Minas, teria tentado salvar os filhos. Ela teria saído de casa com o marido e, quando retornou, se deparou com o imóvel em chamas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinícius Volf Vaz, Cleidiane Maria de Jesus entrou na residência e retirou os três filhos de lá, enquanto policiais militares e vizinhos trabalhavam no combate ao fogo. No entanto, as crianças, um menino de quatro anos e gêmeos de um ano e oito meses, já estavam mortas.

Ainda conforme o delegado, a mulher precisou de atendimento médico porque teria sofrido queimaduras. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Presidente Olegário e, durante a noite, transferida para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Mas, de acordo com informações do hospital, ela teve apenas uma vermelhidão no rosto e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (30).

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Já o pai da criança entrou em estado de choque e não conseguiu explicar à polícia porque eles teriam deixado as crianças sozinhas na residência.

Um inquérito foi aberto para apurar se houve negligência dos pais e, caso seja isso seja comprovado, eles podem ser indiciados por abandono de incapaz. Entretanto, o delegado explicou que ainda é preciso aguardar o laudo da perícia, que aponta como possível causa do incêndio um curto-circuito, e a oitiva dos pais e de testemunhas do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.