Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Eduardo Costa denuncia ser perseguida por homem que diz ser pai do cantor

Maria Raimunda Costa conta que não conhece o suspeito e que perseguição acontece há 8 anos; polícia investiga o caso

Minas Gerais|Shirley Barroso e Pablo Nascimento, da Record TV Minas

Mãe de Eduardo Costa diz estar com medo das ameaças
Mãe de Eduardo Costa diz estar com medo das ameaças Mãe de Eduardo Costa diz estar com medo das ameaças

A dona de casa Maria Raimunda da Costa, mãe do cantor Eduardo Costa, denuncia estar sendo perseguida por um homem que diz ser pai do astro sertanejo.

Maria e a família acionaram a polícia, nesta terça-feira (9), após o suspeito ir até a casa dela para tentar contato e ficar andando pelas ruas do bairro onde ela mora, em Belo Horizonte. "Ele [o suspeito] ficou batendo interfone por muito tempo. Ele batia e tirava o rosto da câmera, para não ser visto", detalhou.

A dona de casa conta que foi ao mercado após o episódio, momento em que encontrou o suspeito na rua. "Eu vi aquele homem andando em minha direção. Eu me senti ameaçada e pedi para ele parar. Ele parou e começou a falar que eu tenho que voltar a ficar com ele e formar uma família", relatou à reportagem.

Maria, no entanto, afirma que não conhece o homem. Eduardo Costa e os irmãos Sara e Welinton Costa são filhos do mesmo pai, João Batista.

Publicidade

Início das ameaças

Maria Costa conta que o mesmo homem a persegue há oito anos. Dois anos depois, ele passou a enviar cartas para ela. "Ele se apresenta como Nivaldo ou Edson. Ele já foi na minha outra casa para deixar uma carta na caixa de correio. Ele sabe tudo sobre a minha vida e disse que já foi até a cidade de Matipó, onde vive a família da minha mãe", detalha.

Nos contatos que fez com Maria, o suspeito disse que eles tiveram um relacionamento quando a mãe do cantor tinha 22 anos. O casal teria se encontrado em Goiânia, capital de Goiás. "Eu não conheço este homem. Nesta época, eu nunca tinha ido a Goiás. E ele diz que a mulher com quem se relacionou era garota de programa. Isso eu não vou aceitar", lamenta Maria.

Publicidade

Na terça-feira, a Polícia Militar fez rondas na região onde mora a mãe de Eduardo Costa e o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Nesta quinta-feira (11), agentes fizeram buscas por imagens que podem ajudar a localizar o homem.

Procurada, a Polícia Civil não comentou sobre a primeira denúncia feita há seis anos. A instituição declarou que o atual caso é investigado na Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos. "Outras informações serão prestadas após a conclusão do inquérito policial", concluiu em comunicado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.