Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de jovem furtada em festival segue bandidos e quadrilha é presa com 40 celulares

Suspeitos cometera pelo menos três furtos durante festival de música eletrônica em BH

Minas Gerais|Do R7

Além da adolescente, pelo menos outras duas pessoas foram furtadas
Além da adolescente, pelo menos outras duas pessoas foram furtadas Além da adolescente, pelo menos outras duas pessoas foram furtadas

Quatro homens foram presos na noite do último sábado (2) suspeitos de promover uma série de furtos de celulares durante um festival de música eletrônica que acontecia no Mirante Olhos D´Água, em Belo Horizonte. Com eles, a Polícia Militar apreendeu 40 celulares modelo iPhone, da Apple.

Conforme a PM, uma das vítimas foi uma adolescente de 17 anos, que teve o celular levado já no final do evento. A mãe da garota rastreou o equipamento e seguiu a quadrilha, que deixou o local em um VW Gol. Ela continuou a perseguição até a av. Olegário Maciel, no centro da cidade, onde os envolvidos estacionaram o carro em frente a um hotel e desembarcaram.

Leia mais notícias no R7 MG

A viatura foi acionada e passou a monitorar o local pelas câmeras do Olho Vivo. Assim que os suspeitos retornaram ao veículo, eles foram abordados. Anderson Ricardo da Silva, de 33 anos, Eliane Dantas de Alcântara, de 27, Felipe Aquino Carvalho da Silva, de 24 e Elói Gabriel Ferreira Borges, de 18, negaram que estavam hospedados no estabelecimento. No entanto, os funcionários confirmaram que Felipe e Eliane estavam no quarto 401.

Diante dos fatos, a guarnição entrou no quarto e localizou os celulares. Já no automóvel foi achado um chip de celular. O equipamento da adolescente foi recuperado e os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.