Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de PM está entre os oito mortos de engavetamento na BR-251

Policial, que estava com a mãe no carro, foi internado em estado gravíssimo; segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos outras 53 pessoas ficaram feridas

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Veículos ficaram destruídos
Veículos ficaram destruídos Veículos ficaram destruídos

A mãe de um sargento da Polícia Militar está entre os oito mortos do grave acidente que aconteceu na BR-251, na cidade de Francisco Sá, no norte de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (16). O engavetamento envolvendo ao menos 11 veículos e fez 65 vítimas.

De acordo com informações do 51º Batalhão da PM, o 3º sargento Rafael Pedro Santana, de 25 anos, estava com a mãe em um dos veículos atingido. O rapaz teve 90% do corpo queimado e está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Montes Claros.

Acidente 

Testemunhas contaram à equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que um caminhão desgovernado desceu a estrada atingido um ônibus, cinco carros de passeio e outros cinco caminhões. Um dos caminhões envolvidos no acidente transportava botijões de gás. Com a batida, a carga explodiu e causou um incêndio que se espalhou pelos veículos. 

Publicidade

As chamas foram controladas pelos bombeiros no final da manhã e os feridos foram levados para hospitais da região. Apenas o Hospital Municipal de Francisco Sá recebeu 65 vítimas. Parte delas não apresentava ferimentos e foi liberada. Para Santa Casa de Montes Claros foram encaminhados seis pacientes, entre eles, uma menina de cinco anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas estão em estado gravíssimo e outras duas em estado grave.

Confira o estado de saúde dos pacientes internados na Santa Casa Montes Claros

Publicidade

1 – R. P. S., 25 anos, paciente em estado gravíssimo, respirando com a ajuda de aparelhos. Teve cerca de 90% do corpo queimado. Paciente instável.

2 – G. L. das N., 47 anos. Paciente estável (inalação de fumaça)

Publicidade

3 – J. P. T., 5 anos. Paciente estável (inalação de fumaça)

4 – E. V. S., 42 anos. Paciente estável (fratura exposta na perna - Procedimento cirúrgico nas próximas horas)

5 – S. S. A., 42 anos. Paciente estável (inalação de fumaça).

6 – E. S. G., 46 anos. Paciente estável (inalação de fumaça).

Acidente grave na BR-251

Acidente entre oito veículos mata pelo menos cinco pessoas em Francisco Sá, no norte de Minas. Confira: http://r7.com/09Ub #RecordTVMinas #R7MG

Posted by Record Minas on Monday, July 16, 2018

* Colaborou Daniele Fernandes, estagiária do R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.