Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e bebê são baleados no portão de casa na Grande BH

Vítima de 28 anos é mulher de um presidiário que cumpre pena por assalto e tráfico de drogas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Polícia vistoriou o local atrás de pistas do suspeito
Polícia vistoriou o local atrás de pistas do suspeito Polícia vistoriou o local atrás de pistas do suspeito

Mãe e filho foram baleados na madrugada desta segunda-feira (14), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. De acaordo com a Polícia Militar, a mulher, de 28 anos, e o bebê, de um ano e dois meses, foram atingidos nas pernas pelos disparos.

O caso ocorreu em um bairro da periferia da cidade. Um homem bateu na porta da casa das vítimas e alegou que teria que entregar R$ 500 para o marido de Juliana, que cumpre pena por assalto e tráfico de drogas. Ela disse que não sairia no portão e mandou o suspeito deixar a quantia na caixa de correio.

No entanto, ao retornar para o interior do imóvel, o celular da mulher tocou. Era a mesma pessoa, que insistia para que ela pegasse o dinheiro. Ao chegar perto do portão com o filho no colo, a mulher foi baleada. Dois disparos acertaram a criança. Já a mãe foi ferida com um tiro na perna.

Leia mais notícias no R7 MG

Os dois foram socorridos para o hospital. A criança passou a madrugada na sala de cirurgia, mas não corre risco de morrer. A PM informou que Juliana nunca foi detida, mas que o crime pode ter sido uma retaliação contra o marido dela. Até o momento, ninguém foi preso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.