Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe é presa por proteger marido que estuprava filha com Síndrome de Down

Jovem de 22 anos confessou os abusos para a madrasta, que procurou a PM

Minas Gerais|Do R7

A Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo Mineiro prendeu um homem de 48 anos que estuprava a enteada, de 22. A jovem, que é portadora da Síndrome de Down, chegou a contar sobre os abusos para a mãe. A mulher, de 43 anos, se recusou a acreditar na filha e ainda ordenou que ela não ficasse falando sobre isso dentro de casa e para outras pessoas. Diante dos fatos, ela também foi detida com o marido.

De acordo com a PM, a garota só conseguiu receber apoio ao ir para a casa do pai, na zona rural de Campo Florido. Ela abraçou a madrasta e confessou que era obrigada a manter relações sexuais com o padrasto. O homem a ameaçava de morte e ainda ordenava que a jovem acariciasse seu pênis. Além disso, a vítima afirmou chegava a se machucar durante o ato, mas, mesmo assim, a mãe dela não a ajudou.

Leia mais notícias no R7 MG

Os estupros frequentes ocorriam principalmente quando a garota estava sozinha na casa da família, no bairro Abadia. Quando a jovem tentava resistir, ela apanhava com borracha, vara e pedaços de madeira. O caso foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.