Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe é suspeita de esfaquear o filho de 10 anos em Belo Horizonte

Segundo a Polícia Militar, a mulher atacou a criança durante um surto psicótico; vítima foi levada em estado grave ao hospital

Minas Gerais|Túlio Lopes, da Record TV Minas

Criança foi levada ao hospital
Criança foi levada ao hospital Criança foi levada ao hospital

Uma mulher de 43 anos foi presa suspeita de esfaquear o filho de 10 anos, na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Solimões, na região norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela atacou a criança durante um surto psicótico.

Ainda de acordo com a PM, no meio da madrugada, o pai da criança, que dormia com o filho mais velho em outro cômodo, acordou com os gritos da criança. Ele encontrou a porta trancada e esmurrou até que a esposa abrisse. No local, encontrou o menino ferido.

Segundo vizinhos, foram entre quatro e cinco golpes de faca. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital João XXIII, na região centro-sul da capital mineira, e levada para o bloco cirúrgico.

A família contou que a suspeita tem problemas psiquiátricos e já sofreu com surtos anteriormente, quando ainda era jovem. A mulher até fazia tratamento, mas parou de tomar os medicamentos depois que se casou, há 13 anos. 

Peças de roupa e um cobertor sujos de sangue foram recolhidos no hospital por policiais militares. A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na região leste de BH. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.