Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e tio são presos suspeitos de levar criança para motel em BH

Investigados alegam que foram ver o chuveiro do estabelecimento; delegado manteve a prisão da dupla por estupro de vulnerável

Minas Gerais|Antônio Paulo, da Record TV Minas

Casal alega que foi ver o chuveiro do motel
Casal alega que foi ver o chuveiro do motel Casal alega que foi ver o chuveiro do motel

A PM (Polícia Militar) prendeu, nesta quarta-feira (26), uma mulher de 23 anos e o cunhado dela, de 31 anos, suspeitos de terem levado a filha dela, uma menina de 4 anos, para um motel. O caso aconteceu no bairro Copacabana, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com a PM, a dupla chegou ao estabelecimento em um carro. A menor estaria no banco de trás. O relato policial aponta que os camareiros do motel viram a garota descendo do veículo e, assustados, acionaram a polícia.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado nu no banheiro, ao lado da criança. A mulher estaria vestida e deitada na cama. Para a polícia, a dupla alegou que foi até o estabelecimento para ver o chuveiro de lá.

Os dois foram levados para a delegacia de Venda Nova, onde o delegado ratificou a prisão por estupro de vulnerável e ameaça. Os relatos apontam que eles teriam ameaçado os funcionários do motel enquanto eram retirados do local.

Publicidade

O homem também vai ser investigado por falsificação de documentos. Com ele, foram encontradas seis carteira de identidade falsificadas. O suspeito disse aos militares que usava os documentos falsos para aplicar golpes com o auxílio emergencial.

"Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte", informou a Polícia Civil em nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.