Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe enterra recém-nascido no quintal de casa em Divinópolis (MG)

Mulher de 43 anos procurou a delegacia e agora caso será investigado em segredo de Justiça

Minas Gerais|Do R7

Polícia Civil da cidade, que fica no centro-oeste de Minas, investiga a denúncia
Polícia Civil da cidade, que fica no centro-oeste de Minas, investiga a denúncia Polícia Civil da cidade, que fica no centro-oeste de Minas, investiga a denúncia

A Polícia Civil de Divinópolis, no centro-oeste do Estado, investiga uma mulher de 43 anos que enterrou o filho recém-nascido no quintal de casa. O caso veio à tona no último sábado (23) e está sendo apurado pelo delegado José Luiz Tavares, da Delegacia de Homicídios e Crimes Contra a Vida.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, os trabalhos estão em segredo de Justiça e, por isso, o nome da suspeita não foi divulgado, assim como outros detalhes acerca da ocorrência. A PC informou, no entanto, que foi a própria mãe que decidiu se entregar e compareceu à delegacia para relatar os fatos.

Leia mais notícias no R7 MG

Como o perído de flagrante já havia passado, ela foi ouvida e liberada. O corpo do bebê foi encontrado e passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) que vão definir se ele já nasceu morto ou acabou sufocado ao ser enterrado. Além disso, foram solicitadas análises do local do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.