Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe esfaqueia filho após ele negar dinheiro para droga em MG  

Durante a confusão na casa da família, nora também atingiu o sogro com uma faca; mulheres foram conduzidas para a delegacia

Minas Gerais|Maria Luiza Reis* Do R7

Confusão aconteceu na casa da família
Confusão aconteceu na casa da família Confusão aconteceu na casa da família

Duas mulheres foram conduzidas para a delegacia após uma briga de família terminar com vítimas esfaqueadas em Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte, na madrugada de sexta-feira (1º). 

Segundo a Polícia Militar, após receberem a denúncia, os militares foram até a casa da família. Chegando lá, uma mulher de 51 anos segurava uma faca na mão e estava bastante agitada. Os militares conduziram os envolvidos para a delegacia e lá foi esclarecido que a vítima se tratava do filho da autora.

Segundo a vítima de 36 anos, a mãe é usuária de drogas e estava alcoolizada. A briga teria começado porque ela pediu dinheiro para comprar drogas e o filho negou. A mulher teria, então, ameaçado jogar um balde na nora e na neta de 2 meses de idade. O filho tentou impedir e foi esfaqueado com um golpe que acertou o braço esquerdo.

A nora relatou aos policiais que tentou acalmar a situação, mas que a sogra ameaçou matar ela e a neta. O filho negou atendimento médico e disse que não queria que nada fosse feito contra a mãe. 

Publicidade

Horas depois, os policiais foram acionados novamente para o mesmo endereço. Dessa vez, a nora, de 31 anos, havia esfaqueado o sogro, de 58 anos. Ele contou aos policiais que quando estava usando a geladeira, sentiu uma pontada nas costas e percebeu que havia sido esfaqueado. O sogro também negou atendimento médico e pediu que nenhuma providência fosse tomada contra a nora. 

As duas mulheres foram conduzidas para a delegacia e as facas foram apreendidas.

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.