Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe flagra filha de nove anos sendo estuprada dentro de casa em BH

Suspeito seria conhecido da família e tinha hábito de frequentar a casa da vítima

Minas Gerais|Do R7

Uma mulher flagrou a filha de nove anos de idade sendo estuprada por um conhecido da família dentro de casa no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (8) e o suspeito foi detido em flagrante.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a mãe relatou que o homem frequentava sua casa e que, na noite de ontem, ele teria ido fazer uma visita à família e a mulher aproveitou a presença dele para dar banho no filho de cinco anos.

Entretanto, quando saiu do banheiro, ela viu o suspeito colocando o pênis na boca de sua filha e começou a gritar por socorro. Vários vizinhos teriam ouvido os gritos e, ao saber o que havia ocorrido, os moradores teriam tentado linchar o homem, mas a polícia conseguiu impedir.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele sofreu algumas escoriações, mas não precisou ser medicado. Além disso, a PM apreendeu ainda um notebook do suspeito.

Já a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens e, após ser atendida por uma equipe médica, ela confirmou a versão da mãe e relatou que o suspeito já teria passado a mão em seu corpo outras vezes, mas ela nunca falou nada porque ele fazia ameaças contra a criança.

Em dezembro do último ano, um idoso fugiu após ser apontado como suspeito de estuprar a neta de nove anos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.