Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido chega tarde em casa e é esfaqueado pela mulher na Grande BH

Após ferir o companheiro, a mulher acionou a PM e também o Samu

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Jaqueline Fernandes Silva foi detida por tentativa de homicídio
Jaqueline Fernandes Silva foi detida por tentativa de homicídio Jaqueline Fernandes Silva foi detida por tentativa de homicídio

Uma mulher foi presa na madrugada desta sexta-feira (20) após esfaquear o marido em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu dentro da casa da família no bairro Silicóticos.

Segundo a PM (Polícia Militar), a própria autora da facada, Jaqueline Fernandes Silva, de 47 anos, acionou os militares e também o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o marido. Ela afirmou que teria ficado nervosa porque o companheiro chegou em casa tarde e acabou golpeando-o com uma faca de cozinha.

Leia mais notícias no R7 MG

O homem foi atingido na região do abdômen e socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte, onde permanece internado.

Já a mulher foi detida pela PM e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, também na capital mineira. Ela relatou que vive com a vítima há cerca de dez anos e que esta seria a segunda vez que ela teria agredido o companheiro. Há alguns anos, a mulher teria ferido-o com uma facada no ombro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.