Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido é suspeito de matar esposa em Belo Horizonte

Perícia suspeita que diarista tenha sido asfixiada e empurrada da escada da residência, no bairro Horto Florestal, na manhã deste domingo

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Corpo da mulher foi levado para o IML de BH
Corpo da mulher foi levado para o IML de BH Corpo da mulher foi levado para o IML de BH

Uma briga entre um casal terminou com a morte da mulher, na manhã deste domingo (19), no bairro Horto Florestal, região Leste de Belo Horizonte. A perícia apura se a diarista Daniele Aparecida Moreira, de 38 anos, foi asfixiada e jogada da escada da residência.

O marido, que é servente de pedreiro e tem 30 anos, se entregou numa delegacia da região Oeste da capital no início da tarde. Ele negou o feminicídio.

A ocorrência teve início por volta das 6h30, quando a PM recebeu o telefonema de uma sobrinha da mulher, informando que a tia havia sido morta pelo companheiro.

Ao chegarem na residência, os militares encontraram o corpo da diarista próximo à escada e acionaram peritos da Polícia Civil.

Publicidade

Testemunhas relataram ter visto o marido dela pulando muros de residências vizinhas. Um cerco foi feito no local, mas o suspeito não foi localizado naquele momento.

No início da tarde, o rapaz se entregou numa delegacia e afirmou que a esposa teria caído da escada.

Publicidade

A diarista tinha dois netos e seis filhos, todos gestados antes de ela conhecer o servente de pedreiro.

Em princípio, o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra as Mulheres. O corpo dela foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.