Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido é suspeito de matar mulher e fugir em Esmeraldas (MG)

Homem foi visto deixando o corpo da mulher no sofá de casa e fugindo

Minas Gerais|Do R7

Um homem é suspeito de matar sua mulher, abandonar o corpo em casa e fugir na madrugada desta sexta-feira (19) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma moradora do bairro teria visto quando o suspeito chegou na residência por volta de 3h carregando o corpo da companheira toda ferida. Ele teria colocado a mulher no sofá de casa e, ao ser questionado pela vizinha, disse que encontrou a esposa machucada e caída em um matagal nas proximidades. Em seguida, ele teria saído de casa.

Leia mais notícias no R7 MG

A moradora então acionou a polícia e quando os militares chegaram ao local depararam com o corpo de Aparecida Helena de Almeida já sem vida. Ela tinha uma perfuração abaixo do ouvido esquerdo, cortes pelo rosto e escoriações pelo corpo.

Publicidade

A filha da vítima estava em casa, mas não soube dizer o que teria acontecido. Já a vizinha disse que as brigas entre o casal eram constantes.

O suspeito ainda não foi identificado pois nenhum documento foi encontrado em sua residências, mas o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas.

Em agosto deste ano, um homem foi preso suspeito de matar a ex-mulher após ela ter negado reatar o relacionamento com ele. O caso ocorreu em Providência, distrito de Leopoldina, na Zona da Mata: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.