Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido mata mulher a facadas em BH após ter "ouvido vozes" 

Suspeito foi encontrado ao lado do corpo da vítima e foi preso em flagrante

Minas Gerais|Do R7

Irene foi atingida por quatro facadas
Irene foi atingida por quatro facadas Irene foi atingida por quatro facadas

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (23) após assassinar a mulher a facadas no bairro Santa Terezinha, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Divino Braga de Oliveira Filho, de 63 anos, teria dito que ouviu vozes dizendo que ele deveria matar a companheira.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi encontrado ao lado do corpo da vítima e estaria bastante calmo. Ele teria atingido Irene Fernandes de Oliveira, de 59 anos, com quatro facadas sendo duas no pescoço, uma no queixo e uma acima do olho.

De acordo com relatos do filho do casal, ele estava em sua casa, que fica próxima à residência dos pais, quando sua esposa disse ter ouvido gritos da sogra. Imediatamente, o filho foi até a casa da mãe e encontrou o portão e a porta trancados. Ele então pulou o muro e pediu que o pai abrisse a porta. Quando entrou no imóvel ele encontrou Divino com uma faca na mão sentado ao lado do corpo da mulher.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ele ainda relatou aos policiais que perguntou ao pai o que ele tinha feito e o homem respondeu que teria ouvido algumas vozes dizendo que ele deveria fazer aquilo. Em seguida, o filho retirou a faca das mãos do pai e atirou no telhado, com receio de que ele tentasse alguma coisa contra outra pessoa.

Após a chegada da PM, Divino foi retirado do local do crime já que a família da vítima estaria bastante exaltada e poderia linchá-lo. Em seguida, o corpo de Irene foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) e o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo familiares do homem, Divino sofre de problemas psiquiátricos há algum tempo e a polícia acredita que o crime tenha sido cometido durante um surto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.