Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido tenta matar mulher e filha de um ano ao atear fogo em casa 

Ele se descontrolou ao perder chave de motocicleta, no sul de Minas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Homem se entregou à polícia, mas vítima ainda tem medo
Homem se entregou à polícia, mas vítima ainda tem medo Homem se entregou à polícia, mas vítima ainda tem medo

Um homem foi preso depois de tentar matar a mulher e a filha de apenas um ano e meio na cidade de Conceição da Aparecida, no sul de Minas. Airton Daniel Reis, de 35 anos, botou fogo na própria casa acreditando que as duas estavam presas no imóvel. Por sorte, Isabel Cristina Vilela conseguiu pegar a filha e fugir. 

Segundo a vítima, o marido chegou em casa por volta de 16h e perguntou onde estava a chave da motocicleta. Ela disse que não sabia onde ele havia deixado e pediu que o companheiro tivesse calma que eles encontrariam o objeto juntos. Mas, descontrolado, Reis começou a bater na esposa com uma enxada. 

Isabel estava com a criança no colo e pediu que ele tomasse cuidado para não machucar a menina. O homem, então, pegou o bebê e colocou na sala de casa. Em seguida, retornou com um galão de combustível. Foi então que Isabel entendeu o que ele estava planejando. 

— Pensei: é agora, eu vou morrer. Meu Deus!

Publicidade

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Desesperada, ela conseguiu agir rápido e, mesmo machucada, deu a volta pela parte de trás da propriedade, resgatou a filha e fugiu do local enquanto o marido ateava fogo em tudo. 

— Ele achou que eu estava queimando dentro de casa, aí eu corri e pedi ajuda. Aí minha vizinha pediu que ele respeitasse o terreno dela e não fizesse nada comigo lá. 

Publicidade

No dia seguinte, Reis se entregou e foi detido. Mesmo assim, Isabel se preocupa com o que o companheiro pode fazer contra ela. 

— Por pouca coisa ele fez tudo isso. Você imagina ele saindo da cadeia, ele vai me matar!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.