Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Leozinho agita véspera de feriado em casa sertaneja da Grande BH

Funkeiro se apresenta na Wood´s, em Nova Lima, a partir de 22h

Minas Gerais|Do R7

MC Leozinho ficou nacionalmente conhecido pela música "Se Ela Dança, Eu Danço"
MC Leozinho ficou nacionalmente conhecido pela música "Se Ela Dança, Eu Danço" MC Leozinho ficou nacionalmente conhecido pela música "Se Ela Dança, Eu Danço"

Quem decidiu não encarar a estrada e ficar em Belo Horizonte durante o feriado prolongado, pode aproveitar para curtir uma balada em plena segunda-feira (20). Na véspera do recesso, a casa sertaneja Wood´s recebe o funkeiro MC Leozinho. A casa abre às 22h e conta ainda com as apresentações de Roberto Maia e do DJ Vitor Sobrinho.

Leozinho, conhecido nacionalmente pela música "Se ela Dança, eu Danço", sobe ao palco da Wood´s pela primeira vez. Ganhador de discos de ouro, platina e diamantes devido ao número de downloads de sua composição, ele é autor ainda de "Lala Funk", versão brasileira do sucesso "Lala Song", do francês Bob Sinclair.

Leia mais notícias no R7 MG

Já Roberto Maia promete colocar o público para dançar ao som de "Eu vou Pra Cima" e "Lobo Mau". Formado em Direito, ele lançou sua carreira como músico pela internet e agora já colhe os frutos do sucesso. O DJ Vitor Sobrinho fecha a programação da casa e traz uma mistura de gêneros para agradar a todos. Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 150, de acordo com o espaço reservado.

Publicidade

Serviço MC Leozinho na Wood´s

Wood’s: Alameda da Serra, 154 – Nova Lima.

Publicidade

Capacidade: 1.000 pessoas

Censura: maiores de 18 anos

Telefone 3568-0889

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.