Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico com sinais de embriaguez é preso após atropelar duas mulheres em bar de BH

Vítimas, de 23 a 19 anos, tiveram lesões nas pernas e estavam em um bar; câmeras de segurança flagraram o crime

Minas Gerais|Túlio Lopes, da Record TV Minas

Câmeras de segurança registraram a ação
Câmeras de segurança registraram a ação Câmeras de segurança registraram a ação

Um médico, de 47 anos, com sintomas de embriaguez, foi preso suspeito de atropelar duas mulheres que estavam em um bar, no bairro Silveira, na região nordeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Elio Souza da Silva Filho fez o teste de bafômetro, que indicou 0,60, índice superior ao de 0,34, e configura crime de trânsito. As vítimas, de 23 a 19 anos, tiveram lesões nas pernas e estavam em um bar. Câmeras de segurança flagraram o crime. 

De acordo com as vítimas, elas estavam sentadas em frente ao bar quando ouviram um barulho de um carro. O motorista do veículo teria parado a caminhonete e, posteriormente, olhado fixamente para elas. O suspeito acertou a cadeira em que elas estavam. Apesar de terem ferimentos leves, elas recusaram atendimento médico. 

Após chegarem ao local, os policiais viram que o suspeito estavam com sinais claros de embriaguez: andar cambaleando, hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. O médico foi preso em flagrante e o veículo em que ele estava foi apreendido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.