Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mega operação da polícia prende 24 suspeitos de tráfico na Grande BH

Segundo a polícia, 16 detentos estavam envolvidos no esquema; mãe e filho foram presos

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Delegacia de Nova Lima (MG) ficou lotada com a chegada dos presos
Delegacia de Nova Lima (MG) ficou lotada com a chegada dos presos Delegacia de Nova Lima (MG) ficou lotada com a chegada dos presos

Uma operação contra o tráfico de drogas prendeu 24 pessoas, nesta quinta-feira (23), em Nova Lima, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, detentos do presídio da cidade têm envolvimento com o crime. A ação contou com a participação de 150 policiais.

De acordo com a polícia, as investigações começaram há cerca de um ano, quando os agentes penitenciários perceberam que bandidos estavam jogando drogas e celulares por cima do muro do presídio que precisou, inclusive, ser aumentado. Durante as investigações foram apreendidos mais de 50 celulares e cerca de um quilo de drogas.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Nova Lima, na Região Metropolitana, que ficou lotada com tantas pessoas. Foram cumpridos 33 mandados de busca e apreensão. Dos suspeitos, 16 foram presos em casa e os demais já estavam no presídio

Leia mais notícias no Portal R7

Publicidade

A operação, batizada Monte Santo contou com a participação de 150 policiais. Um cão farejador também foi utilizado para ajudar a encontrar as drogas. Os agentes apreenderam maconha, pinos vazios de cocaína, dinheiros celulares. Conforme as investigações, todos os suspeitos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Entre os presos estavam mãe e filho. Quando a mulher foi questionada sobre a sua participação no crime, o rapaz se exaltou e tentou impedi-la da falar. Mesmo assim, ela negou a participação no esquema.

— Eu não estou sabendo de nada e não tenho nada para falar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.