Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de cinco anos é abusada sexualmente por marido da babá na Zona da Mata

Criança contou à mãe que o suspeito fez "coisas de homem" com ela

Minas Gerais|Do R7

Um homem de 59 anos foi detido suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas cinco anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na última quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o autor, Ivan da Silva de Matos, é marido da babá da criança e o fato teria ocorrido na casa do casal, onde a menina é deixada diariamente no período em que sua mãe sai para trabalhar.

A mulher acionou os militares depois que buscou a filha no local e a criança relatou que o suspeito havia feito "coisas de homem" com ela. Questionada pela mãe, a menor explicou que Matos a levou para o quarto e, sem calça, tirou sua roupa e acaricicou seu órgão genital. A criança manteve a versão dos fatos para a polícia e afirmou que não havia se machucado.

Leia mais notícias no R7 MG

Diante do depoimento, a PM foi atrás da família de outra criança que fica sob os cuidados da mulher do suspeito. A mãe do menino relatou que seu filho teria presenciado parte dos abusos. Ele contou que viu o momento em que a vítima foi levada para o cômodo ao lado do homem e teve a roupa tirada, mas disse que foi para a sala logo em seguida e não acompanhou o que aconteceu no local.

O autor e a mulher dele negaram os fatos. Ela argumentou que mantém a porta do quarto trancada e que não perdeu as crianças de vista em nenhum momento. Já o suposto abusador afirmou que sofre de deficiência visual parcial e que só saiu da sala para pegar o aparelho de barbear no banheiro. A menor foi encaminhada ao hospital para passar por exames.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.