Minas Gerais

Minas Gerais

28/1/2014 às 13h58 (Atualizado em 28/1/2014 às 14h00)

Menina de nove anos é estuprada e morta em festa no Vale do Jequitinhonha

Segundo a polícia, homem confessou o crime e disse que agiu sob efeito de crack

Enzo Menezes, do R7

Menina participava de festa na zona rural de Itaobim Facebook / Reprodução

Está preso o homem apontado como suspeito pela morte brutal de uma menina de nove anos na zona rural de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

Emily Daniele Marques Lima foi estuprada e estrangulada durante uma festa na noite de domingo (26). Ela morava na cidade de Medina. Gislandio Rodrigues Esteves, de 32 anos, foi preso em flagrante horas depois, quando tentava fugir, e confessou o crime.

Leia mais notícias no R7 Minas

Empresário é preso após armar emboscada para estuprar mulher de funcionário

O soldado Edgar José de Souza, da 26ª Companhia Independente, explica que o agressor não conhecia a garota e a escolheu aleatoriamente entre os participantes da festa.

— Ela estava em uma vaquejada com a mãe quando sumiu. Quando parentes começaram a procurar, já encontraram a menina morta. Ela tinha marcas de estrangulamento no pescoço e sangue nas partes íntimas.

A Polícia Militar montou uma operação e conseguiu cercá-lo perto de Itaobim. De acordo com os militares, Gislandio Rodrigues confessou o crime e disse que estava sob efeito de álcool e crack.

Em clima de revolta, participantes da festa tentaram linchá-lo. Por isso, a ocorrência foi encerrada na cidade vizinha de Pedra Azul. Em seguida, o suspeito foi levado para o presídio em Itaobim. Ele já havia sido preso por homicídio, furto e uso de drogas.

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!