Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de oito anos morre de susto com explosão de caixa eletrônico

Garota sofreu parada cardiorrespiratória enquanto dormia em Alpinópolis, sul de Minas 

Minas Gerais|Do R7

Explosão destruiu agência que fica ao lado da casa da família
Explosão destruiu agência que fica ao lado da casa da família Explosão destruiu agência que fica ao lado da casa da família

Uma menina de oito anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ao se assustar com a explosão de caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (31) em Alpinópolis, no sul de Minas. 

A criança dormia em casa, na avenida Governador Valadares, quando cerca de quatro criminosos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal e instalaram explosivos nos caixas. Por volta das 4h, a vizinhança ouviu o barulho da explosão. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Assustada, a garotinha começou a passar mal, mas a mãe não conseguiu levá-la para o hospital na mesma hora porque ficou com medo de ser abordada pelos criminosos, que ainda estavam no local. 

A criança desmaiou e sofreu uma parada cardiorrespiratória, segundo a enfermeira Stephane Martins Pereira, da Santa Casa da cidade. 

Publicidade

— Ela já deu entrada com parada cardiorrespiratória e não respondeu às manobras de ressuscitação. A família disse que a menina não tinha histórico de problema cardíaco, mas já tinha passado mal em outra explosão na agência. Da outra vez não foi preciso vir ao hospital, eles conseguiram acalmá-la. 

Segundo a polícia, militares fazem intenso rastreamento nas estradas da região para encontrar suspeitos. Até o momento, ninguém foi localizado. O banco não divulgou se alguma quantia foi levada pelos bandidos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.