Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menor é morto a tiros três dias depois de ser detido com maconha na Grande BH

Vítima foi baleada quando estava em rua do bairro Vale das Araças

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (10), em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. S.M.P foi baleado quando estava na rua Wilton Elias Salomão, no bairro Vale dos Araças.

De acordo com a Polícia Militar, o menor foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e faleceu antes da chegada do socorro. O corpo dele foi reconhecido pela mãe, que contou aos militares do 16º Batalhão que o filho foi morto depois de ser chamado na porta de casa por um motociclista e sair com o piloto por volta de meia noite. Vizinhos da família ainda relataram que escutaram o barulho do veículo sendo estacionado e, em seguida, o dos disparos.

O crime pode ter sido um acerto de contas ou vingança, uma vez que a polícia descobriu que S.M.P foi apreendido com oito buchas de maconha no último sábado (7), além de ser apontado por conhecidos como traficante. Os vizinhos do adolescente também alegaram que ele era suspeito de ter matado uma pessoa. Porém, a autoria do assassinato ainda é um verdadeiro mistério e será investigada pela Polícia Civil.

Leia mais notícias no R7 MG

Depois do trabalho da perícia, o cadáver do adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.