Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MG registra pelo menos 92 ataques a veículos em nove dias

De acordo com a Polícia Militar, até as 6h desta segunda-feira (11), já são pelo menos 92 ações registradas em 38 cidades 

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7, com RecordTV Minas

Pelo menos 87 pessoas já foram presas
Pelo menos 87 pessoas já foram presas Pelo menos 87 pessoas já foram presas

A série de ataques em Minas Gerais chegou ao nono dia nesta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, até as 6h, já são pelo menos 92 ações registradas em 38 cidades de todo o Estado. Ainda segundo a PM, são 65 ataques a ônibus, além de 87 presos e 26 menores apreendidos.

Em Belo Horizonte, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros informou que, na eventualidade de nova queima de ônibus, o sistema de transporte coletivo vai paralisar as atividades, das 21h até as 4h, até que sejam coibidas em definitivo as ações dos responsáveis pelas queimas de ônibus.

Na última sexta-feira, quatro homens e uma mulher ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos na manhã desta sexta-feira (8) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, por uma força-tarefa formada pelas polícias Federal, Civil e Militar. O grupo é suspeito de planejar e participar da onda de incêndios a ônibus, bancos e prédios públicos em Minas Gerais.

* Estagiário do R7, com supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.