Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar que matou amante da mulher é indiciado por homicídio qualificado

Crime ocorreu em Ubá, na Zona da Mata; vítima teria "debochado" do policial

Minas Gerais|Do R7

Alexssandre Oliveira pode ser expulso da corporação
Alexssandre Oliveira pode ser expulso da corporação Alexssandre Oliveira pode ser expulso da corporação

O policial militar rodoviário que matou a tiros o suposto amante da mulher, em Ubá, na Zona da Mata, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil nesta quinta-feira (7).

Alexssandre Policarpo de Oliveira, de 37 anos, pode pegar até 30 anos de prisão, considerando os agravantes motivo torpe e por ter impossibilitado a defesa da vítima. O militar segue preso em Juiz de Fora, na mesma região. O inquérito já foi encaminhado à Justiça.

Leia mais notícias no R7 MG

Em depoimento, Oliveira confirmou ter cometido o homicídio por ciúmes, já que sua mulher estaria tendo um relacionamento extraconjugal com o vendedor Gustavo Ribeiro de Paula, de 26 anos.

Publicidade

O policial contou que havia saído para fazer compras com a companheira quando, ao passar em frente à loja onde a vítima trabalhava, o homem teria "debochado" dele com outros amigos. Indignado, o policial sacou a arma e partiu para cima do rival.

O comerciante ainda tentou correr e se esconder no depósito do estabelecimento, mas acabou atingido por três disparos, sendo dois nas costas e um na mão. As câmeras de segurança do local gravaram o momento em que o suspeito foge, acompanhado da mulher e do filho pequeno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.