Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar reformado é assassinado a tiros em Ribeirão das Neves (MG)

Vítima teria sido morta por dois homens em um veículo

Minas Gerais|Do R7

Um policial militar reformado de 73 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (30) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu quando a vítima fazia uma caminhada pelo bairro Papine.

Segundo uma sobrinha do militar, o tio teria saído para caminhar e teria levado R$ 200 para realizar a troca de um aparelho de som. Neste trajeto, a vítima foi atingida por vários tiros na cabeça.

Leia mais notícias no R7 MG

Testemunhas informaram à PM que um veículo ocupado por duas pessoas teria parado próximo ao militar e um dos ocupantes teria questionado: "Se lembra de nós?". Em seguida, eles dispararam vários tiros na cabeça do militar.

Publicidade

A vítima morreu na hora e, no local do crime, a perícia encontrou uma cápsula de pistola .40, arma de uso restrito das polícias. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

Outro sobrinho da vítima e sua companheira também foram ouvidos pelos militares mas não souberam informar o que teria motivado o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.