Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mineiro que morreu por suposta overdose em albergue do Rio será enterrado na Grande BH

Jovem de 19 anos teria utilizado substância conhecida como Oxi

Minas Gerais|Do R7

Direção do albergue disse que desconhecia a presença de drogas no local
Direção do albergue disse que desconhecia a presença de drogas no local Direção do albergue disse que desconhecia a presença de drogas no local

O jovem Diogo Correa, de 19 anos, que morreu no último domingo (25), em um albergue de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ) será enterrado no final da tarde desta segunda-feira (26), no cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O sepultamento deve ocorrer às 18h.

O corpo de Correa ainda não chegou ao local, mas o velório está marcado para ter início a partir de meio-dia. A principal suspeita é que a morte do rapaz tenha sido causada por overdose de entorpecentes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o jovem já apresentava parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu e morreu no local.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com informações prestadas pela Polícia Civil do Estado à Folhapress, Correa teria utilizado Oxicodona, substância analgésica famosa nos Estados Unidos, conhecida como Oxi. Um estrangeiro teria oferecido a droga ao turista mineiro.

Em nota, o eHostel, estabelecimento onde a vítima estava hospedada, lamentou o ocorrido: "A direção do eHostel lamenta o ocorrido nessa manhã e presta toda solidariedade a família do jovem Diogo. Frisamos que somos totalmente contra a prática do uso de drogas e que a mesma não era de nosso conhecimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.