Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de rua passa mal e cadela o acompanha até o hospital

Cão pulou dentro da ambulância ao perceber que dono ia ser levado

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Animal não queria deixar ninguém se aproximar do dono
Animal não queria deixar ninguém se aproximar do dono Animal não queria deixar ninguém se aproximar do dono

Uma história de amizade em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. Um morador de rua passou mal e precisou ser levado para o pronto socorro. A cadela de estimação dele pegou carona na ambulância e fez vigília na porta do hospital à espera do dono.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender um homem que havia sofrido uma crise convulsiva. Chegando ao local, os socorristas encontraram o paciente, identificado apenas como Alaor, e um cachorro ao lado dele. O animal esta agitado e não deixava ninguém se aproximar do homem, que é dono dele.

Leia mais notícias no Portal R7

A ação do cão fez com os socorristas dividissem as funções. Enquanto técnico de enfermagem Fabiano Melo prestava atendimento a Alaor, o socorrista o socorrista Robson Garcia, tentava acalmar o animal. Após receber os primeiros socorros, Alaor foi levado para o hospital. Ao perceber que o homem estava sendo levado para o carro, a cadela pulou para dentro da viatura.

Publicidade

Ao chegar na unidade de pronto atendimento, o cachorrinho continuou mostrando todo amor e fidelidade ao dono. Ele acompanhou o morador de rua até a sala de emergência e deitou debaixo da maca. Porém, o animal teve que ser colocado para o lado de fora da sala.

Os enfermeiros e funcionários do hospital ficaram comovidos com a cena e deram água e ração para a cadela. Assim que recebeu alta, Alaor foi levado para casa da filha que fica em Caconde, no estado de São Paulo e a fiel escudeira foi junto.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.