Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de rua sofre tentativa de homicídio no centro de BH

Vítima foi atingida por dez facadas e socorrida em estado grave

Minas Gerais|Do R7

Um morador de rua não identificado ficou gravemente ferido após ser atingido por dez facadas na noite desta segunda-feira (29) no centro de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), ele foi ferido por um homem com quem teria se desentendido no cruzamento das avenidas Andradas com Assis Chateaubriand.

Ainda conforme a PM, duas testemunhas que passavam pelo local relataram que o morador de rua e outros dois homens estariam discutindo, sendo que a vítima e um dos homens estariam armados de faca. O morador teria tentando atingir o homem que conseguiu desviar e desferiu dez facadas na vítima.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao presenciar a confusão, as testemunhas acionaram uma viatura da Guarda Municipal que passava pelo local. O autor das facadas tentou fugir, mas foi detido pelos guardas e entregue à PM. Já o morador de rua foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Publicidade

O suspeito relatou aos policiais que passava pelo local quando foi agredido pelo morador de rua e que utilizou a faca apenas para se defender. No entanto, ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na última terça-feira (23), um morador de rua foi encontrado morto com uma facada no peito na rua Itapecerica, no bairro Lagoinha, na região noroeste de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.