Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador mata suspeito de furtar TV a facadas no Vale do Rio Doce

Homem teria dito que o próximo que roubasse na região seria morto

Minas Gerais|Do R7

Um morador da cidade de São Sebastião do Anta, no Vale do Rio Doce, decidiu fazer justiça com as próprias mãos na última segunda-feira (19) e matou a facadas um jovem de 24 anos suspeito de furtar uma TV na casa dele. Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Maria Teixeira, número 113.

A viatura chegou ao local e encontrou o rapaz já sem vida caído no chão. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada, realizando os trabalhos de praxe. Populares contaram para a PM que o autor do homicídio era um morador do local. A mulher do suspeito relatou que o marido teria recebido uma ligação informando que a vítima havia furtado uma TV e se preparava para levar outros objetos.

Leia mais notícias no R7 MG

Depois de receber o chamado, o homem saiu e, pouco tempo depois, o rapaz foi achado morto. Ainda conforme o depoimento dela, uma TV da marca Samsung sumiu da residência. O suspeito do assassinado já teria sido roubado outras vezes e disse, na ocasião, que mataria o ladrão caso passasse por isso de novo.

No ano passado, um ladrão foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.