Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradora de rua é estuprada enquanto dormia no centro de BH

Suspeito foi preso em flagrante e vítima encaminhada a unidade de saúde

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Crime aconteceu no cruzamento das ruas Guaicurus e Aarão Reis
Crime aconteceu no cruzamento das ruas Guaicurus e Aarão Reis Crime aconteceu no cruzamento das ruas Guaicurus e Aarão Reis

Uma moradora de rua foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (27) enquanto dormia no cruzamento das ruas Guaicurus e Aarão Reis, no centro de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), guardas municipais que faziam a segurança na região teriam ouvido os gritos de socorro da mulher e, ao chegar até o local onde a vítima dormia, viram um homem sobre ela.

Ao ser flagrado, o homem saiu de cima da vítima e disse que aos guardas municipais que não tinha acontecido nada. Ele alegou ainda que ambos estariam sob efeito de álcool e crack.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Mas, a mulher relatou que estava dormindo quando o suspeito deitou sobre ela e tampou sua boca para que ela não gritasse. Em seguida, o homem a obrigou a manter relações sexuais com ele.

No entanto, a mulher conseguiu gritar e o suspeito acabou preso. A PM foi acionada, registrou a ocorrência e encaminhou o acusado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde ficou sob cuidados médicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.