Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores da região leste de BH ficam sem luz na noite de Natal pelo quarto ano seguido

Problema no bairro Nova Vista se repete também no ano novo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Vizinhança está acostumada com a falta do serviço no fim do ano
Vizinhança está acostumada com a falta do serviço no fim do ano Vizinhança está acostumada com a falta do serviço no fim do ano

Moradores do bairro Nova Vista, na região leste de Belo Horizonte, estão indignados: é o quarto ano que eles ficam sem energia elétrica em plena noite de Natal.

Conforme uma das moradoras da vizinhança, as luzes apagadas nesta data. O problema ainda se repete no ano novo, mas em menor intensidade.

— Eu estava no início dos preparativos, já havia me esquecido que isso aqui é comum. No Natal só volta depois de meia-noite, no ano novo ainda costuma voltar antes. Infelizmente, nada de janta hoje, nada de ceia.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Outro consumnidor reclama que sempre aciona a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que informa que tem quatro horas para resolver o problema. Desta maneira, o serviço só volta ao normal de madrugada, depois do horário da ceia.

— A Cemig fala que vai enviar equipe para estar religando e acaba que a luz só volta 2h e a gente fica sem saber o que acontece.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Cemig informou que a luz voltou por volta de 23h. De acordo com a empresa, duas ocorrências foram registradas anteriormente no bairro em época de festas de fim de ano, sendo uma no Natal de 2012 e outra no Reveillon do ano passado. A companhia ressaltou que busca identificar qual a causa da instabilidade do bairro neste período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.