Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista embriagado se envolve em acidente e mulher morre na Grande BH

O motociclista também não era habilitado e tentava ultrapassar pela direita

Minas Gerais|Do R7

Uma mulher morreu na noite desse sábado (27) em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava na garupa da motocicleta, que era conduzida por um homem sem habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo a PM (Polícia Militar), a batida aconteceu na MG-050, altura do km 57. A vítima foi encontrada já debaixo da roda do caminhão, que fazia o retorno em uma rotatória quando foi surpreendido pela motocicleta ultrapassando pela direita.

Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Conforme relatos do motorista, a motocicleta atingiu o primeiro eixo do caminhão pelo lado da direita e, com a batida, a mulher que estava na garupa caiu e foi atropelada pelo veículo de carga. Ela morreu na hora.

Já o motociclista sofreu apenas algumas escoriações e, após o acidente, teria ficado bastante nervoso e danificou o para-brisas e o retrovisor direito do caminhão. No entanto, ele acabou sendo preso porque, ao ser submetido ao teste do bafômetro, o exame constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Além disso, o homem não era habilitado.

Ele foi encaminhado à delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), onde deve responder por crime de trânsito. Já o corpo da mulher foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.