Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista sofre tentativa de homicídio em Juatuba (MG)

Vítima foi socorrida pela Polícia Militar em estado grave

Minas Gerais|Do R7

Um motociclista foi baleado enquanto pilotava sua moto por uma rua do bairro Eldorado, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (3) e a vítima foi socorrida em estado grave.

Conforme a PM (Polícia Militar), um morador da rua São João del Rey acionou os militares da 7ª Companhia Independente após um homem ferido bater à porta de sua casa pedindo por socorro.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda de acordo com o solicitante, ele teve medo de deixar a vítima entrar e, após perceber que o rapaz teria saído, ele abriu a porta e deparou com o rapaz caído alguns metros adiante.

Publicidade

O motociclista apresentava um ferimento na boca e outro no tórax, ambos provocados por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pela PM até a a Policlínica de Juatuba e depois transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte.

Não foi possível saber a motivação e autoria do crime já que, em função da gravidade do ferimento na boca, a vítima não conseguiu dizer nada aos militares. Nenhum morador também teria presenciado o crime.

O caso foi registrado na delegacia de Juatuba e será investigado pela Polícia Civil. Já a moto da vítima, que foi encontrada caída nas imediações do local em que ele foi resgatado, foi entregue a um parente. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.