Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista tenta roubar taxista e acaba preso em flagrante em BH

Motorista do táxi reagiu e conseguiu fugir do assaltante

Minas Gerais|Do R7

Um motociclista foi preso na madrugada desta quinta-feira (2) após tentar roubar um taxista no bairro Jonas Veiga, região leste de Belo Horizonte. O suspeito estava armado, não tinha carteira de habilitação e a motocicleta utilizada no crime não era licenciada.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o taxista relatou que percebeu que estava sendo seguindo pela motocicleta e que, em determinado momento, o assaltante ultrapassou o carro e parou em frente ao táxi, impedindo sua passagem. O suspeito desembarcou, apontou a arma para o motorista e anunciou o roubo.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

No entanto, o taxista reagiu e, ao invés de entregar o automóvel, ele engatou a marcha ré e saiu do local. O assaltante então subiu na moto e foi atrás da vítima, que encontrou um casal guardando o carro na garagem e pediu que eles acionassem a PM.

O motociclista ainda passou pelo táxi outras duas vezes até que os militares da 128ª Companhia da PM chegaram e, após perseguição, conseguiram prender autor. Ele chegou a cair da moto e sofreu alguns ferimentos, sendo socorrido até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Leste.

A arma e a motocicleta utilizadas no crime foram apreendidas e entregues para a Polícia Civil, que irá investigar o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.