Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista bêbado mata casal de ciclistas atropelado ao tentar fugir de blitz

Acidente ocorreu em Pompéu, na região central do Estado

Minas Gerais|Do R7

Um motorista embriagado foi preso na manhã desta terça-feira (17), em Pompéu, na região central do Estado, depois de matar um casal de ciclistas atropelado. O acidente aconteceu na MG-154, km 63, no sentido Martinho Campos/Pompéu. Conforme a corporação, o condutor estava em alta velocidade e tentava escapar de uma barreira policial quando atingiu as vítimas.

Os militares chegaram ao local e encontraram a bicicleta completamente destruída. Edna Maria Bezerra de Araújo estava caída ao lado dela e chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Depois de cerca de 600 m, a polícia conseguiu localizar o carro. O corpo de Emerson Gomes Fernandes estava preso às ferragens.

Leia mais notícias no R7 MG

O condutor, identificado como José Antônio de Sousa, alegou que a bicicleta entrou na rodovia por meio de uma estrada vicinal e, por isso, ele não conseguiu evitar a batida. No entanto, os militares constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Diante dos fatos, ele foi detido em flagrante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.