Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista com sintomas de embriaguez é preso após capotar carro em BH

Vítima se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcóolica

Minas Gerais|Do R7

Acidente aconteceu durante a madrugada na av. Santa Rosa
Acidente aconteceu durante a madrugada na av. Santa Rosa Acidente aconteceu durante a madrugada na av. Santa Rosa

Um motorista foi preso na madrugada deste domingo (1º) após desrespeitar ordens de parada da Guarda Municipal e capotar o veículo que dirigia na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O acidente aconteceu na avenida Santa Rosa e, segundo a PM (Polícia Militar), o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.

Ainda conforme a PM, agentes da Guarda Municipal relataram que transitavam pela região da Pampulha quando depararam com um veículo em alta velocidade e que, em uma rotatória na avenida Portugal, teria derrapado. Após o flagrante, os guardas acionaram as sirenes da viatura e deram ordem de parada ao motorista, mas ele seguiu em alta velocidade.

Leia mais notícias no R7 MG

Após alguns minutos em fuga, o condutor acabou batendo em uma árvore e capotando o veículo na avenida Santa Rosa. E, ao descer do automóvel, os guardas perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e acionaram a PM. 

Publicidade

O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele relatou ainda que capotou o veículo porque teria sido fechado pela viatura da Guarda Municipal e, como se queixava de dores na perna esquerda e na lombar, foi socorrido ao Hospital Municipal Odilon Behrens.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), para onde o homem será encaminhado após ter alta médica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.