Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de app é preso suspeito de estuprar passageira em MG

Segundo a vítima, homem ameaçou estar armado para cometer o abuso; mulher passou mal ao reconhecer o motorista por foto 

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Um motorista de aplicativo de 42 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (14), suspeito de estuprar uma passageira durante o trajeto de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, para a região Nordeste da capital mineira.

Vítima procurou a Delegacia de Mulheres
Vítima procurou a Delegacia de Mulheres Vítima procurou a Delegacia de Mulheres

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que o homem parou em uma rua escura, afirmou estar armado e obrigou a mulher, de 42 anos, a sentar no banco da frente. Logo depois, o abuso aconteceu. 

Após o crime, a vítima foi até a Delegacia de Mulheres e foi orientada a chamar a PM, porque o crime ainda estaria em flagrante. Os militares foram até o endereço onde estava cadastrado o veículo do motorista e abordaram o suspeito, que não quis falar sobre o caso.

“Ele foi dissimulado em dizer que trabalha de 7 h à 0h e que essa era a resposta dele. Não foi isso que eu perguntei para ele. Então, questionado novamente, ele falou que não tinha nada a declarar”, afirmou o sargento da Polícia Militar Marcelo Pinto.

A vítima reconheceu o motorista e chegou a passar mal ao ver a foto do suspeito. O homem, que já tinha um registro no sistema prisional por lesão corporal, foi preso novamente e deve responder pelo crime de estupro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.