Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de ônibus bate veículo após discussão com passageiros em BH

Segundo a PM, o condutor teria admitido que jogou o ônibus contra um poste

Minas Gerais|Do R7

O motorista jogou o veículo contra um poste
O motorista jogou o veículo contra um poste O motorista jogou o veículo contra um poste

Um motorista de um ônibus perdeu o controle após discutir com passageiros e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na noite de terça-feira (21) na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o condutor admitiu ter jogado o veículo contra um poste após perder a paciência com dois usuários.

Ainda conforme a PM, o motorista relatou que seguia com o veículo no sentido Estação Pampulha/Bairro quando dois passageiros embarcaram no coletivo e começaram a discutir com o condutor porque ele não teria parado em um ponto de ônibus. Entretanto, segundo o homem, ele não parou o ônibus porque vinha outro da mesma linha logo atrás.

Leia mais notícias no R7 MG

Entretanto, os passageiros continuaram discutindo e, em determinado momento, teriam feito ameaças contra o motorista. Ele então teria perdido a paciência e jogado o coletivo contra um poste e uma banca de revistas na rua Padre Pedro Pinto.

Publicidade

Com a batida, seis pessoas que estavam dentro do coletivo ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Risoleta Neves com escoriações pelo corpo e cortes no rosto. Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves.

Já os passageiros que teriam iniciado a confusão teriam fugido após o acidente e, segundo a PM, não foram identificados. E o motorista que admitiu ter jogado o ônibus contra o poste foi encaminhado à delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) para prestar esclarecimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.