Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista do Uber é rendido e vive momentos de pesadelo em MG

Três homens e um adolescente agrediram o condutor com uma faca e fugiram com o carro, mas foram detidos pela PM

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Suspeitos foram detidos em casa
Suspeitos foram detidos em casa Suspeitos foram detidos em casa

Um motorista do Uber viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (1) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ser rendido por três homens e um adolescente.

Ele levou socos no rosto e barriga. Por quase 1 hora, a vítima ficou com uma faca pressionada contra o pecoço e uma arma, que mais tarde foi comprovada tratar-se de uma réplica, apontada para a cabeça.

A vítima havia recebido no aplicativo o pedido de uma mulher para uma corrida do bairro Asteca até o Duquesa II. Ao chegar no local, contudo, os três homens e o adolescente entraram no carro e o ordenaram que seguisse a rota.

Leia mais notícias no R7

Publicidade

Próximo ao destino, o motorista foi rendido e colocado no banco traseiro. Um dos suspeitos assumiu a direção. Após 1 hora de ameças e agressões, o quarteto liberou o condutor e fugiu com o veículo. O dinheiro das corridas anteriores e o telefone celular também foram surrupiados pelo grupo.

Mesmo abalada, a vítima caminhou até um posto da PM (Polícia Militar). Narrou o ocorrido e revelou que o carro tem rastreador. Os militares seguiram os sinais do equipamento e localizaram o veículo na garagem de um dos suspeitos, de 29 anos.

Publicidade

O morador tentou fugir, mas foi detido pelos policiais e reconhecido pelo parceiro do Uber. O suspeito informou o paradeiro dos comparsas. Todos foram encontrados em suas respectivas casas.

A faca e a réplica do revólver foram localizadas num terreno baldio próximo a uma das casas. O condutor foi encaminhado a um posto de saúde e passa bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.