Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é esfaqueado após impedir dupla de entrar em ônibus sem pagar passagem

Crime aconteceu em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Crime ocorreu na praça da Matriz, centro do município
Crime ocorreu na praça da Matriz, centro do município Crime ocorreu na praça da Matriz, centro do município

Um motorista de ônibus foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (5), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o relato de testemunhas, o agressor e outro comparsa teriam tentado entrar no coletivo sem pagar passagem. O condutor discutiu com os dois suspeitos e acabou sendo golpeado.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma praça do centro da cidade. O ônibus estava parado no ponto final quando os autores tentaram invadir o veículo. Impedidos pelo condutor, eles começaram a xingar a vítima e bater no ônibus. Quando o homem desceu do ônibus, foi atacado e atingido com várias facadas, sendo socorrido imediatamente por quem presenciou os fatos.

Um dos criminosos, identificado como Gilberto Pinto Silva, de 41 anos, fugiu e foi perseguido pelos populares, que estavam armados com paus e pedras. Ele chegou a entrar na sede do Ministério Público da cidade, mas acabou rendido pela polícia e preso em flagrante. Com ele, foi achada a faca usada no crime e uma garrafa de bebida alcoólica.

Leia mais notícias no R7 MG.

Publicidade

Em seguida, a PM ainda fez rastreamento pela região para localizar o comparsa de Silva, identificado como Ailton da Cruz Souza, de 40 anos. O homem também foi detido. Eles foram encaminhados para a sede da 7ª Companhia Independente para registro da ocorrência.

Em Juiz de Fora, na Zona da Mata, uma mulher foi presa por agredir um condutor de ônibus:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.