Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é morto a tiros e adolescente de 14 anos é baleada em Betim (MG)

Com as vítimas, a PM encontrou maconha, mas a motivação do crime ainda é desconhecida

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Crime aconteceu na avenida São Caetano, bairro Imbiruçu
Crime aconteceu na avenida São Caetano, bairro Imbiruçu Crime aconteceu na avenida São Caetano, bairro Imbiruçu

Um homem morreu após o carro em que ele estava ser alvejado por vários disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (2) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma adolescente de 14 anos que também estava no veículo e foi atingida por quatro tiros, mas foi socorrida e está internada no Hospital Municipal José Sabino Neto.

Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu na avenida São Caetano e quando os militares do 33º Batalhão chegaram ao local o veículo estaria com várias marcas de tiros, completamente revirado e cercado por aproximadamente 50 moradores da região. Já a menor baleada estava caída do lado de fora do automóvel.

Imediatamente, a PM socorreu as vítimas, mas o motorista do veículo não resistiu aos ferimentos. Já a menor apresentava ferimentos graves, mas seu estado de saúde era estável.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ainda conforme os militares, durante atendimento médico, foi encontrada uma porção de maconha escondida dentro do sutiã da adolescente. Já com o homem morto foi localizado um cigarro de maconha, dois celulares, um relógio e uma carteira.

Moradores da região onde o crime aconteceu foram ouvidos pela polícias, mas ninguém soube dizer o que teria acontecido no local. A perícia não compareceu porque a cena do crime já havia sido modificada e agora o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.