Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista embriagado atropela casal e mulher morre na Grande BH

Além do atropelamento, a mulher morta apresentava duas marcas de tiros pelo corpo

Minas Gerais|Do R7

Acidente aconteceu no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem
Acidente aconteceu no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem Acidente aconteceu no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem

Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente com morte na noite de domingo (18) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), ele atropelou um casal de namorados e uma mulher morreu.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que as vítimas estavam na calçada quando foram atingidas por um Fiat Uno. O homem teve uma das pernas esmagadas contra um muro e a mulher, que também apresentava duas perfurações provocadas por tiros, não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Já o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, confessou que estava voltando de uma festa onde teria consumo quatro latas de cerveja. No entanto, ele disse que era filho de militar, que não poderia ser preso e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A PM informou ainda que o responsável pelo atropelamento disse que teria perdido o controle ao ouvir alguns tiros na região. No entanto, os militares não conseguiram localizar os suspeitos do tiroteio, que inclusive atingiu uma das vítimas. 

Publicidade

Além disso, a PM informou que foi preciso conter a população, que tentou linchar o motorista. Após o registro da ocorrência, ele foi detido, teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e foi levado à delegacia de plantão de Contagem.

Já o homem atropelado sofreu fratura na perna esquerda e se queixava de dores pelo corpo, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Contagem. A perícia esteve no local e comprovou que o corpo da mulher apresentava duas marcas de tiros, mas ninguém soube informar quem teria atirado e ainda não se sabe se ela morreu em decorrência dos disparos ou do atropelamento. A causa da morte será confirmara somente após exames no IML (Instituto Médico-Legal). 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.