Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista esquece criança dentro de van enquanto malha

Morador ouviu choro do garoto, mais de uma hora depois, e chamou a polícia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Motorista disse à polícia que não viu o garoto, pois ele estava dormindo
Motorista disse à polícia que não viu o garoto, pois ele estava dormindo Motorista disse à polícia que não viu o garoto, pois ele estava dormindo

Uma motorista de van esqueceu uma criança, de cinco anos, dentro do veículo enquanto malhava em uma academia, de Três Corações, no sul de Minas Gerais. O garoto dormiu no trajeto da escola e a mulher alegou que não viu a criança.

Leia mais notícias no Portal R7

A motorista Larissa Elen de Sousa Rosa, de 34 anos e a auxiliar Taiane Cassia de Souza, de 31 anos, deixaram as crianças em várias creches e escolas. Taiane ficou em uma praça, no centro da cidade e, logo depois, Larissa estacionou o veículo em uma rua e foi treinar, na academia. Porém, a motorista não havia visto que um dos alunos ainda estava no carro. O menino acordou e, mais de uma hora depois que motorista saiu da van, uma pessoa que passava na rua viu a cena e chamou a Polícia Militar (PM). De acordo com testemunhas, a janela do veículo estava aberta e as pessoas puderam acalmar a criança.

Larissa foi ouvida pela polícia, na delegacia, e não quis falar com a equipe de reportagem. Ela informou aos militares que o menino tinha dormido enquanto deixava os outros passageiros e, por isso, não viu que havia esquecido ele dentro da van. A auxiliar Taiane também presou depoimento e foi liberada.

Publicidade

A mãe da criança foi chamada e levou o filho para casa. Ela está muito assustada e não quis gravar entrevista, mas contou que estava no médico quando a Larissa ligou contando que havia esquecido o menino dentro da van. A mãe disse, ainda, que conversou com a motorista e pediu que passe a ter mais cuidado com as crianças.

A mulher também contou que o filho vai para creche no transporte há mais de um ano e que ainda não sabe se ele deve continuar. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou todo o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.