Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista foge da polícia, bate em carros e destrói loja e uma casa

Dupla que estava dentro de uma caminhonete, perdeu o controle da direção do veículo e causou prejuízos para famílias em bairro de Belo Horizonte

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Depois de fugir da polícia, motorista perde controle do carro e bate em muro de casa
Depois de fugir da polícia, motorista perde controle do carro e bate em muro de casa Depois de fugir da polícia, motorista perde controle do carro e bate em muro de casa

Duas pessoas que fugiam da Polícia Militar em um carro de passeio, na madrugada desta segunda-feira (04), causaram prejuízos no bairro Jardim Alvorada, na região noroeste de Belo Horizonte.

Após perderem o controle, o veículo, um Hyundai Santa Fe, derrubou um poste, o muro de uma casa, uma loja, e ainda colidiram contra outros dois carros. 

De acordo com a PM, a dupla tentou fugir ao avistar uma viatura da corporação e, durante a perseguição, perdeu o controle do carro. O veículo invadiu a calçada, bateu em dois carros estacionados, uma Palio Weekend e um Uno, e derrubou o muro de uma casa. O condutor e o passageiro da Hyundai ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Pronto Socorro João 23 para serem medicados e, depois, para a delegacia para prestarem esclarecimentos. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

A Defesa Civil precisou ser acionada e atestou que há risco de desabamento da loja e do muro atingidos pelo veículo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.