Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista leva bezerros roubados "para passear" em Palio e acaba presa

Animais estavam no banco de trás do veículo; suspeita vai responder por receptação

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Polícia teve trabalho para retirar os bichos do carro
Polícia teve trabalho para retirar os bichos do carro Polícia teve trabalho para retirar os bichos do carro

Uma mulher foi presa em flagrante transportando dois bezerros roubados em uma estrada de Campo do Meio, no sul de Minas Gerais. O que chamou a atenção da Polícia Militar foi onde os animais estavam "acomodados": os filhotes foram colocados no banco de trás de um Fiat Palio.

Os militares conseguiram encontrar os bezerros depois que um criador de gado deu falta dos bichos. Vendo as fotos, o proprietário não teve dúvidas que os animais eram dele.

Leia mais notícias no R7 MG

Os filhotes estavam amarrados e deram trabalho para a polícia, que teve dificuldade para retirar os dois do veículo. Eles não sofreram nenhum ferimento.

Publicidade

Sandra Márcia Osaka Andrada era quem dirigia o carro. Ela mora na zona rural da cidade e já tinha envolvimento em outros casos como esse. Ela vai responder pelo crime de receptação.

Os animais foram levados para o matadouro municipal, mas não seriam abatidos. Eles ficariam no local apenas o tempo necessário até que o dono fosse buscá-los. Os bezerros, porém, sumiram também do matadouro e ainda não foram encontrados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.